Escolha uma Página

O Igreja24h e Aliança das Congregações Evangélicas do Brasil firmaram uma parceria para disponibilizar aplicativo e site nas lojas do Google e Apple para as igrejas, congregações e campos missionários.

Principais Funcionalidades:  Transmissão de cultos integrado ao youtube, contribuições online, timeline, mensagens, grupos familiares, ministérios, escola bíblica, artigos, devocionais, notícias, boletins, eventos, vídeos, fotos, Bíblia, hinário, e-books, contatos e perfil dos membros, aniversariantes, pedidos de oração, versículos diários, informações da igreja, liderança, horário dos cultos. Tudo com segurança e agilidade!

Condições Especiais: Para ter acesso e contratar o serviços basta preencher os dados do formulário abaixo.  Através da parceria, o valor do serviço será de R$ 70,00 mensais por unidade.