O Igreja24h e Aliança das Congregações Evangélicas do Brasil firmaram uma parceria para disponibilizar aplicativo e site nas lojas do Google e Apple para as igrejas, congregações e campos missionários.

Principais Funcionalidades:  Transmissão de cultos integrado ao youtube, contribuições online, timeline, mensagens, grupos familiares, ministérios, escola bíblica, artigos, devocionais, notícias, boletins, eventos, vídeos, fotos, Bíblia, hinário, e-books, contatos e perfil dos membros, aniversariantes, pedidos de oração, versículos diários, informações da igreja, liderança, horário dos cultos. Tudo com segurança e agilidade!

Condições Especiais: Para ter acesso e contratar o serviços basta preencher os dados do formulário abaixo.  Através da parceria, o valor do serviço será de R$ 70,00 mensais por unidade.

Você está a apenas um passo de criar o seu site e aplicativo para igreja/ministério.
Após o contato iremos enviar um email com todos os dados de acesso para o nosso painel e as instruções para a instalação do aplicativo.
Você está a apenas um passo de criar o site e aplicativo para sua igreja/ministério.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas.
Trabalhamos com total flexibilidade de serviços e estamos constantemente melhorando nossa plataforma. Se ainda não encontrou a funcionalidade que estava procurando fale conosco sobre sua necessidade para que possamos juntos desenvolvê-la.
Suas informações de contato estão seguras conosco e só serão utilizadas para contato e cadastro da igreja.
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.
Você está a apenas um passo de criar o site e aplicativo próprios da sua igreja/ministério.
Faça como mais de 350 igrejas do Brasil e de outros países que já utilizam nossa plataforma: Igreja Congregacional, Presbiteriana, Batista, Assembléia de Deus, Evangelho Quadrangular e muitas outras.